Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Grupo amigas do peito participam de concurso Beleza Barbie

Na tarde desta terça (11), O Grupo “Amigas do Peito” se reuniu para mais um momento de descontração e socialização e participarão do Concurso: “Adote uma Barbie”, cada mulher levará uma boneca para casa com o intuito de arrumar os cabelos, bem como, cuidar das roupas e sapatos e trará na próxima reunião e serão julgados por três pessoas, que escolherá a boneca mais bonita e bem cuidada. Terá 1º, 2º e 3º lugar com direitos a brindes que será definidol.

Foi passado o vídeo com as fotos do Carnaval Assocrio, que foi realizado no final de fevereiro. Houve sorteio de uma Cafeteira Elétrica e comemoração das Aniversariantes do mês que fazem parte do grupo.


O Intuito da equipe é proporcionar acolhimento, apoio, orientação e suporte terapêutico às mulheres portadoras de câncer de mama, coordenado hoje por Cláudia Araújo-enfermeira, Marcela Landim – psicóloga e Érica Nojoza – Fisioterapeuta. Na ocasião foi feito as inscrições para do Dia da Beleza que será dia 13/03 as 9h da manhã na Assocrio – Rua Francisco Calaça, 1300 – Álvaro Weyne na sala do Serviço Social.




















































Um comentário:

  1. Lindo essa dedicação que vcs tem em ajudar os pacientes com câncer. Acho lindo todos esses movimentos que vcs fazem, tudo é muito legal. Já participei e achava muito bom... Deus abençoe a todos vcs. Bjos.

    ResponderExcluir