Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Maria Melilo lança livro sobre luta contra câncer: ‘Nunca pensei na morte'

Lançamento de ‘Desperte a mulher poderosa que existe em você’, que tem texto de Pedro Bial, acontece no dia 31 de maio.


O livro é de autoajuda, mas a principal lição que a ex-BBB Maria Melilo mostra em “Desperte a mulher poderosa que existe em você” é a de fé. A obra é o primeiro trabalho de Maria no segmento, e tem lançamento previsto para o dia 31 de maio, na Livraria Curitiba, em São Paulo. Nele, ela conta como venceu o "Big Brother Brasil 11", como lidou com a fama e como enfrentou o câncer no fígado, descoberto em 2011.

Ex-BBB comemorou aniversário de 30 anos em São Paulo com os amigos Talula e Daniel




Maria Melilo comemorou a chegada dos 30 anos com uma festa, em São Paulo, nesta segunda-feira, 25, com a presença dos amigos ex-BBBs Daniel e Talula. Depois da cirurgia para tratar um câncer, Maria revelou que esse ano a data tem um sabor especial. "Gosto de vitória. Esse é o aniversário que estou dando mais valor na vida, ? Um dos mais importantes. Não é só o dia de comemorar meu aniversário, mas de celebrar uma vitória, por conta de tudo que eu passei", disse.

Diagnóstico
A ex-BBB lembrou a é
poca em que descobriu a doença, em outubro de 2011, e revelou o motivo de não ter divulgado o diagnóstico. "Foi um choque, mas nunca pensei na morte. Sempre pensei que ia vencer, que seria mais uma batalha", contou.

"Naquela época eu nem sabia direito o que estava acontecendo comigo, então acabei guardando pra mim. Agora as pessoas estão sabendo e me senti amada pelo Brasil. É tanto carinho, tantas mensagens, e isso me ajudou muito na recuperação", comemora.
Maria negou que a demora de dois anos para a cirurgia tenha relação com algum contrato de trabalho. "Os médicos falaram que no momento eu não precisava parar o meu trabalho, então continuei trabalhando. Mas eu sempre falei para os médicos e para os meus trabalhos que quando eu tivesse que parar de trabalhar pra me tratar eu ia parar. Porque em primeiro lugar vem a saúde. Sem a saúde a gente não trabalha".
Vida que segue
Com a etapa mais difícil já superada, Maria segue em recuperação, mas já leva vida praticamente normal. "Academia só daqui dois ou três meses e bebida alcoólica vou ficar muitos meses sem poder", explicou sobre os cuidados para o futuro.
Agora, ela só quer saber de seguir a vida ao lado do namorado, o lutador Serginho, com quem pretente casar e ter filhos, mas só "mais pra frente". E comemorar o fim do período turbulento. "Esses dois anos foram difíceis, foi uma batalha, mas nada é impossível."


Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário