Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JANEIRO


CRIO comemora aniversariantes do mês com homenagem a Dra. Suely Kubrusly


Na manhã desta quinta-feira o CRIO – Centro Regional Integrado de Oncologia comemora os aniversariantes do mês e no ensejo, faz uma homenagem a nossa querida Dra. Suely Kubrusly – diretora financeira, que completa mais um ano de vida no próximo dia 31. Este sem dúvida é um momento de muita alegria e descontração, através destes gestos podemos expressar nosso agradecimento aos colaboradores e médicos, que tem contribuído a cada dia com o crescimento de nossa instituição.

A festa teve início as 9h30min, organizado pelo setor de Marketing, fazendo sorteios de brindes para os que estavam presentes na ocasião. O objetivo da comemoração é parabenizar os aniversariantes do mês, proporcionar união e entrosamento entre eles.

Dra. Suely também expressa sua alegria em dividir esse momento com o Dr. Álvaro de Andrade e Dr. Paulo Montenegro – diretores do hospital, que destacam a importância de sua presença em trabalhar no CRIO, o quanto seu esforço tem feito uma diferença positiva. “Gosto muito de trabalhar, amo o que faço, esqueço do tempo muitas vezes, e ajudo a minha equipe a também amar aquilo que faz”, relata Dra. Suely.

Toda última quinta-feira de cada mês, o CRIO comemora os aniversariantes do mês, procurando sempre fazer algo diferente e que chame a atenção dos colaboradores, para que todos possam participar e se sentir bem com esses momentos festivos.
Fortaleza, 30/01/2014







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário